News & Tendências

Um roteiro nada óbvio por São Paulo com @mayugucione.

Hoje estreamos a mais nova tag #funfriday: toda sexta, indicaremos lugares diferentes para você aproveitar o fim de semana e não deixar passar nenhum hot point. E para ficar de olho em tudo, cadastre-se na nossa news para receber as matérias completas.

Para darmos início, convidamos May Ugucione – guarde esse nome que ainda vai ouvir muito por aqui! - para nos ajudar com um guia superinteressante. Para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, a it girl e founder da "JM Digital Lifestyle" listou passeio para todos os gostos, preços e horário.

Separe a agenda e anote as tips de uma verdadeira paulistana power. 

 

GoSuper: Para quem gosta de acordar cedo e tomar um bom café da manhã...

May: Amo de paixão a PÃO e a Santo Pão! Vai de você, se quer fazer a linha slim ou mais gorduchinha.

 

GoSuper: Sabemos que você ama lugares superbadalados, mas qual você indicaria para um passeio bem relax?

May: Acho que passeios relax devem envolver natureza ou mesas na calçada. Adoro a Le Pain Quotidien do shopping Higienópolis, dar uma volta de bicicleta e tomar água de coco pelo Ibirapuera, comer no Empório Frutaria, visitar museus, exposições e livrarias - tipo a cultura do conjunto nacional. Enfim, dá para se perder pela cidade! 

 

GoSuper: Escolha um estilo de gastronomia e nos conte quais são seus restaurantes preferidos!

May: Italiana será sempre minha primeira opção! Estou amando muito o Modern Mamma há algum tempo, mas também adoro Gero, Nonno Ruggero, Nino - eu e meus amigos chamamos de Sr. Nino -, Tappo, Famiglia Mancini e por aí vai, a lista seria interminável! 

 

GoSuper: Um lugar para fugir do comum...

May: Adoro descobrir lugares novos e diferentes. Amo explorar a cidade, SP tem lugares para todos os gostos! Recomendaria o Centro da cidade pra quem quer uma imersão (café Girondino - coma o bolo de pó de mel!) e Pinheiros (Piccolo) pra quem gosta de algo diferente, pero no mucho

O Carlota da chef Carla Pernambuco no Higienópolis também é incrível. Um belo mix com produtos bem brasileiros e uma pitada de sofisticação nos pratos. 

 

GoSuper: Se tem uma coisa que todo mundo curte, é um happy hour com direito a drinks e música boa. Quais são os mais hot?

May: Todos com papel e caneta ou notes abertos? hahaha Vá direto do trabalho, os lugares estão sempre crowded. O Me Gusta sempre bomba, Riviera também é uma boa pedida e tem muita comida boa.

O Trabuca fica lotadooooo. Tatu Bola e Eu Tu Eles estão na minha lista, mas confesso que ainda não fui. 

 

GoSuper: Para aqueles que amam a vibe japa, ela nos deu 3 dicas dos lugares que não podemos deixar de ir:

May: A verdade é que japa pra mim é o Nakka – eu não como comida japonesa hahaha, acredite! Mas meus amigos todos amam, então... Melhor brigadeiro da vida! 

Outros dois que eles amam são Nagayama e Do

 

GoSuper: Para quem curte se divertir na noite paulistana...

May: Eu sempre prefiro as festas que as baladas em si, mas como isso varia muito eu diria Tetto e Sutton! São os hotspots do momento. Então a dica é saia pra jantar com os amigos e vá direto pra uma dessas. A diversão é garantida! 

+ News & Tendências

Nós recomendamos outras publicações e conteúdos para você... Explore!

Faça parte da Comunidade

@gosuper.c