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Tudo sobre a marca mais hype do mercado pet.

Atire a primeira pedra quem nunca ouviu falar sobre a Zee.Dog ou corra direto para o Instagram @zee_dog para ficar por dentro de tudo.

A marca aterrissou no Brasil e se tornou ícone não somente no segmento pet, mas de comunicação também. Fugindo completamente do clichê e padrão do universo que atua, a Zee conquistou tanto ao redor do mundo, que a empresa passou a produzir produtos e lifestyle para as pessoas também.

            

Com a identidade alinhada com suas peças, comunicação e público, a marca utiliza em seu slogan "Conectando cachorros e pessoas" e o segue fielmente, já que ao longo dos anos fez parcerias com a PremieR, Santa Lolla, Urban Arts, Bike Lev e criou campanhas como #todospelaadoção: para cada unidade de produtos da Zee.Dog vendida, a marca de ração doou para ONGs parceiras uma refeição de 200g para alimentar animais em seus abrigos.

 

"No mês de Outubro, entregamos 17 toneladas de alimentos PremieR pet que arrecadamos a ação UM POR UM para ONGs que cuidam de animais abandonados. O resultado foi um sucesso, tendo sido doados 17 tonaledas de ração, ou seja, 75 mil refeições."

Para saber mais sobre essa comunidade, veja nossa matéria completa a Elena Till, responsável pelo marketing da empresa.

 

GoSuper: Como a Zee.Dog nasceu e como surgiu o nome da marca?

Elena: A Zee.Dog nasceu por uma necessidade que os fundadores tinham.  Não encontravam produtos maneiros para seus cachorros. Não tinha uma marca com qual pudessem se identificar.  Só coisas fofas, rosinhas e bregas.  Decidiram criar o que não encontraram - Uma marca que iria focar em desenvolver produtos mas além disso, criam uma comunidade global de dog lovers.  A missão maior é: Conectar cachorros e pessoas. O nome Zee vem da pronúncia em inglês da letra "Z" de Zeca, o vira lata que o Thadeu, um dos fundadores da marca adotou quando morava em Los Angeles.

 

GoSuper: Zee é conhecida pelas suas co-branding que surpreendem cada vez mais o público – inclusive a gente. Podemos esperar algo para esse ano?

Elena: Com certeza, mas é segredo! 

 

GoSuper: Por dentro da Zee: Elena, acredito que todos querem saber, quem está por trás dessas estampas maravilhosas e como nascem as “coleções”? 

Elena: As estampas são criadas em colaboração entre toda equipe criativa da Zee.  Uma vez que elas são criadas, na verdade é o publico que escolhe quais vão ser produzidas. 

 

GoSuper: O segmento pet sempre foi muito genérico em sua comunicação e carente em produtos inovadores. Em que momento perceberam isso e criaram a marca – e comunidade – mais cool do mercado?

Elena: Obrigado pelas palavras!  Nasceu quando o Felipe e o Thadeu moravam em Los Angeles.

 

GoSuper: Com o sucesso, os produtos deixaram de ser apenas para os pets e a marca começou a investir em peças para pessoas também. Como foi a aceitação do público?

Elena: Muito legal. Vemos que até pessoas que não tem cachorro usam nosso bonés, chaveiros etc. Acho que a marca hoje representa um estilo de vida, muito além de um produto bonito para o seu cachorro. Por isso a aceitação grande nesses produtos que chamamos de "brand extension products".

 

GoSuper: Falando em produtos, qual é o best seller

Elena: São as guias e coleiras

 

GoSuper: Não conseguimos falar da Zee.Dog sem comentar de sua identidade – a parte visual é incrível! Podemos dizer que sua comunicação é capaz de atingir os mais variados estilos e personalidades. Foi um desafio transformar o conceito da marca para o digital?

Elena: Nenhum.  A marca nasceu com alma digital e sempre será.  Somos digital natives na veia e isso ajudou a atingir diversos públicos online.  

 

GoSuper: Para finalizar, gostaríamos de saber se trabalhando nesse meio, é mais fácil entender porque somos tão apaixonados por cachorros e gatos?

Elena: haha, acho que trabalhando nesse meio nos dá uma ideia melhor de o QUANTO amamos cachorros e gatos e menos o porquê.  O porque a gente sabe, mas é justamente em saber isso que a gente trabalha os touch points certos.  Mas isso é segredo de estado….haha

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